Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Indecisão...


Pois é, cá estou eu completamente dividida, sem saber o que fazer. Mas nem é de admirar, já que indecisão é o meu nome do meio. As opções são 2:
Opção 1 – Partir durante 1 ano e 7 meses (5 meses em Inglaterra a fazer recolha de fundos, 6 meses na Noruega a receber formação, 6 meses na Índia a fazer voluntariado e 2 meses a elaborar um projecto). Resumidamente a maior experiência que poderei viver na minha vida.
Opção 2 – Ficar exactamente onde estou, e onde passo a maior parte dos meus dias, sentada em frente ao ecrã do meu computador à espera que apareça um disco voador e me leve.
Como é óbvio existem muitas coisas implícitas em cada decisão, que não vou estar a enumerar agora, por razões mais que óbvias…

Preciso de uma luz… (alguém tem fósforos?)

Sem comentários: