Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Ilusão de Ser

Encontro-me aqui, mais uma vez
Como tantas e tantas vezes
Perdida em pensamentos
Voando entre o real e o sonho
Ouvindo os sentimentos
A que tantas vezes me oponho

Sinto-me só,
No meio de tantas letras
É como se novamente fosse criança

Preciso que o mundo me abrace
Preciso de abraçar o mundo
Preciso deste enlace
Nem que seja por um segundo

Porquê tanto desencontro?
Só procuro um lugar
A que possa pertencer
Onde estrelas de mãos dadas
Se espalham pelo ar
E me cantam canções de embalar
Até que se dissolvam os nadas
E o sono tome o seu lugar

Só procuro a minha voz
O propósito, o caminho
Nesta vida tão veloz
Em que devagarinho,
Definho
Por ter medo do destino
Por precisar de um carinho
E não saber encontrar
Nos olhos de quem procuro
Um porto seguro, um lugar,
Onde possa por fim,
Ver para além deste muro
E esta solidão aquietar…

Sem comentários: