Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Penso o Pensamento...


Penso o pensamento, no pensamento…tantas vezes, de tantas maneiras. Na realidade, acho que durmo em pensamento e assim acordo…amo em pensamento e assim sofro…choro em pensamento e as lágrimas desaguam na minha pele encharcada…penso o que quero dizer e não digo…penso como devia dizer, como devia fazer…penso como devia pensar…penso, penso, penso e atravesso desertos dentro e fora de mim, roço a loucura e finjo a lucidez e perco-me para me encontrar em qualquer vão de escada que teimo em não subir…eu penso no porquê do porquê, como uma bruxa que antevê…
Penso, penso, penso…e logo existo? Sim…e não…penso porque existo, mas não existo porque penso…contrário é…o pensamento é arrebatamento, que me enche por dentro, um bocadinho de cada vez, mas que acaba por me tirar o ar…aquele que as palavras me trazem e o acabam por levar…

Sem comentários: